My Photo
Name:
Location: Niterói, RJ, Brazil

“gosto de olhar comprido, longo, longe. Gosto de ver o horizonte para além do mar e de olhar desde o topo da montanha, gosto de olhar para além do fundo do céu, da liberdade de sonhar para além da imaginação, para além do já sabido, do conhecido. Gosto de conhecer, mais que de reconhecer. Para além da lenda. Assim sou eu: para além da história, ou “para lá de antes que seja história.”

Thursday, October 07, 2010

Eu e Quixote

(Encontrei o 1º quarteto na madrugada de 19/11/2009 e terminei às 04:10h desta sexta -feira 15 de maio de 2010)
Ilnéa País de Miranda
*
Que fantasia é essa que estremece
E deixa tontas nossas almas loucas
Quando a paixão que nos envolve aquece
O fogo morno em nossas ânsias moucas?

Que fantasia é essa que me encanta
Que me consome e só me dá guarida
Para roubar-me enquanto me acalanta
E deixa tonta toda minha vida?

Que fantasia é essa que me esquece
Em meio a minhas esperanças poucas
Mas que me deixa ser, por esquecida?

Que fantasia é essa que me espanta
Rouba meu verso e dele faz poesia
E faz de mim herói de fancaria?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home