My Photo
Name:
Location: Niterói, RJ, Brazil

“gosto de olhar comprido, longo, longe. Gosto de ver o horizonte para além do mar e de olhar desde o topo da montanha, gosto de olhar para além do fundo do céu, da liberdade de sonhar para além da imaginação, para além do já sabido, do conhecido. Gosto de conhecer, mais que de reconhecer. Para além da lenda. Assim sou eu: para além da história, ou “para lá de antes que seja história.”

Thursday, July 22, 2010

... relembranças de um sonho proscrito

Relendo a carta que te havia escrito
Lembrei dos versos que tu me dizias
em que as palavras úmidas e frias
não mais lembravam o sonho já proscrito.

O sonho tênue em que chegarias
A passos leves em meu infinito
E na garganta morreria o grito
Do amor profano em minhas fantasias.

E se a lembrança do que foi bonito
Transforma o verbo em doces melodias
Quem sabe eu possa me entregar cantando?

Só em teus braços, num abraço aflito,
Encontro a calma no passar dos dias
Nas noites frescas que passei te amando.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home