My Photo
Name:
Location: Niterói, RJ, Brazil

“gosto de olhar comprido, longo, longe. Gosto de ver o horizonte para além do mar e de olhar desde o topo da montanha, gosto de olhar para além do fundo do céu, da liberdade de sonhar para além da imaginação, para além do já sabido, do conhecido. Gosto de conhecer, mais que de reconhecer. Para além da lenda. Assim sou eu: para além da história, ou “para lá de antes que seja história.”

Wednesday, August 25, 2010

Quem Sabe Acordo?

*
De minhas marcas só tirei recados
Do que podia ser sem ser ferido
Sem ter o pranto preso ao meu ouvido
Sem ter que ouvir o grito dos calados.

Dos meus recados que não tem sentido
Eu faço versos nunca reclamados
Pelos poetas sempre descuidados
Vivendo d’alma sem terem sofrido.

Sofridos tempos que não revelados
Encontram o verso e sopram ao meu ouvido
Os seus reclamos que nunca escutei.

Enquanto o sonho em cacos partido
Tenta juntar-se, em mosaicos fados,
Nos quais revelam que nunca te amei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home